Reprogramação Eletrônica

PORSCHE
A Reprogramação Eletrônica Digipower, tem como objetivo otimizar o uso do motor, resultando em ganhos de potência e torque, e, em alguns casos, até de economia, tudo isso sem alterações mecânicas.
Disponível para linhas leve, pesada, agrícola e náutica, a reprogramação da ECU (Engine Control Unit – Unidade Controladora do Motor) pode ser feita de duas maneiras: diretamente na central ou via tomada de diagnose (OBD).
As informações lidas da ECU são repassadas aos nossos engenheiros mecânicos e de software, que fazem as alterações conforme as necessidades de cada veículo, sempre trabalhando dentro dos parâmetros de segurança, para que o motor não tenha a durabilidade comprometida.
Estas informações são gravadas de volta na ECU e são passíveis de retornar à originalidade quando for preciso, pois os arquivos de cada veículo ficam armazenados em nosso banco de dados.

Vantagens da Reprogramação Digipower:

– Software de desenvolvimento próprio com ajustes para cada tipo de veículo;
– Temos um laboratório com um dinamômetro 4×4 de última geração;
– Equipe altamente qualificada, composta por Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Software, Engenheiro de Automação Industrial e Mecânica Especializada.

Gráfico de potência*:

Neste gráfico podemos ver o exemplo de um veículo com a Reprogramação Eletrônica Digipower (o veículo usado como um exemplo foi o Jetta 2.0 2012 200CV).

Podemos ver que ele conseguiu um ganho significativo em cavalos de potência e torque:
  • A curva Vermelha representa o modo Original;
  • A curva Azul representa o veículo com a Reprogramação Digipower.
Back to top