Digipower é destaque na Revista SEMA NEWS

OS VOTOS SÃO DA MÍDIA INTERNACIONAL

Estande da Digipower na SEMA SHOW 2018

Melhores novos produtos lançados na SEMA 2018 para os entusiastas globais

A SEMA Show é uma plataforma que cresce cada vez mais internacionalmente para as empresas exibirem seus produtos mais recentes e promoverem a conscientização de sua marca, não apenas para o público dos EUA, mas também para compradores e mídia de 135 países. Em reconhecimento a essa tendência global, um grupo seleto de 30 líderes, entusiastas da mídia de comunicação de 19 países, atuou como juízes da Premiação da Midia Global (GMA).

O GMA está agora no 12º ano. Cada membro do painel selecionou 10 produtos, dentro das 3.000 entradas no “Mostruário de Novos Produtos”, que eles acreditaram que melhor impressionariam seus leitores locais. Depois que a poeira baixou e a SEMA Show 2018 ficou na memória, 170 empresas voltaram para casa com prestigiosos prêmios globais.

Desde o seu humilde início nos anos 60, a SEMA Show evoluiu e se desenvolveu, multiplicando-se, não apenas em tamanho e na vasta gama de produtos, e de 100 para 2.500 estandes, mas também (talvez o mais impressionante de tudo) tornando-se absolutamente global, possibilitando aos exibidores aproveitar, cada vez mais, seu alcance internacional.

Das empresas vencedoras do GMA 2019, 23 foram exibidores pela primeira vez. Jornalistas do Brasil e do Canadá selecionaram três dos produtos da Digipower – primeira vez exibidor, para os prestigiados prêmios.

A Digipower recebeu 3 prêmios

“A SEMA Show 2018 foi muito especial para nós”, disse Marcos Jardim, fundador e CEO da Digipower. “Estamos muito animados com essa experiência incrível. Tenho muito orgulho de ter o trabalho árduo de toda a nossa equipe reconhecido na maior feira de automóveis do mundo. Nossos engenheiros, departamento de vendas e marketing, bem como toda a empresa, receberam esses prêmios como uma injeção de adrenalina. Significa um poderoso selo de qualidade, porque o produto foi selecionado por especialistas de todo o mundo. Isso certamente abrirá portas para a Digipower, já que nossos produtos foram aprovados por uma equipe com uma  percepção global, que está altamente sintonizada com os consumidores.”